Mulher descobre que marido estuprou sobrinha de 13 anos e bate na vítima

Uma mulher descobriu que marido estuprou sobrinha de 13 anos e bateu na vítima. Por causa da agressão, ela foi presa pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (27), em Pires do Rio.

De acordo com os militares, a tia agrediu a sobrinha depois de flagrar uma conversa entre a adolescente e o marido. Revoltada com a suposta traição, teria ido até a casa da menor e batido nela. A polícia não soube dizer se a vítima ficou com algum ferimento.

A mãe da adolescente foi quem acionou a PM. Uma equipe se deslocou até a residência e prendeu a tia da menina em flagrante por lesão corporal. Enquanto isso, uma outra viatura da PM localizou o marido da agressora e também o prendeu, por suspeita de estupro.

Adolescente diz que era forçada a manter relações sexuais com o tio

Aos militares, a adolescente relatou que era forçada a manter as relações sexuais com o marido da tia. “Ele ameçava ela, dizia que se ela não transasse com ele, ele iria jogar o nome dela nas redes sociais”, explicou a PM.

Ao Mais Goiás, o delegado Elton Diogo da Fonsceca, responsável pelo caso, explicou que o homem está sendo investigado e o caso corre em sigilo. Segundo a polícia, o suspeito foi ouvido e liberado.

Cabe ressaltar que qualquer relação sexual com menores de idade é classificada pela lei como estupro, independente de consentimento. Por isso, o tio pode ser indiciado por estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A, do Código Penal.

Fonte: Mais Goiás.

print