Ainda internado, Iris Rezende passa por tratamento contra forte infecção pulmonar

O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, 87, está sendo tratado contra uma forte infecção pulmonar, segundo sua filha, Ana Paula Craveiro. O político está internado há quase três meses em recuperação de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico no hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP). “Pedimos que continuem em oração, nesta corrente de amor que tanto tem nos amparado”, escreveu ela.

“Os últimos dias foram difíceis, com o uso de antibióticos para reverter o quadro forte de infecção pulmonar.Ontem e hoje os resultados foram mais positivos, de respostas às medicações”, disse a filha, em suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (29/11). “O momento ainda é delicado o que inviabiliza sessões de fisioterapia e alimentação por via oral”.

Iris foi encaminhado ao hospital no dia 31 de agosto. No dia 6 do mesmo mês, ele sentiu fortes dores de cabeça e se dirigiu ao Instituto de Neurologia da capital, onde passou por um procedimento de drenagem de um sangramento na região temporal.

Fonte: O Hoje

print