“Petrobras é um problema”, diz Bolsonaro a presidente da Turquia

Enviado especial a Roma — O presidente Jair Bolsonaro afirmou, neste sábado (30/10), em Roma, que a Petrobras “é um problema” e que seu governo está “quebrando monopólios”, o que tem gerado uma “reação muito grande”.

A afirmação foi feita por Bolsonaro em conversa com o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, durante a cúpula de líderes do G20. O evento ocorre até este domingo (31/10), na Itália.

O presidente brasileiro acrescentou que a economia no Brasil está “voltando bem forte”. “A mídia, como sempre, atacando. Mas estamos resistindo bem. Não é fácil ser chefe de estado em qualquer lugar do mundo”, afirmou.

O presidente Jair Bolsonaro participa, neste sábado (30/10), em Roma, do primeiro dia da reunião da cúpula de líderes do G20, grupo das maiores economias global. Além do encontro coletivo, o presidente e alguns ministros terão reuniões bilaterais com autoridades de outros países.

Bolsonaro deve se reunir, por exemplo, com o secretário-geral da OCDE (Organização para Cooperação e o Desenvolvimento Econômico), Mathias Cormann. O encontro está previsto para as 16h (horário local), 11h no Brasil.

Fonte: Metropoles.
print