Homem suspeito de roubar moto em Aparecida morre em confronto com a polícia em Abadia de Goiás

Um homem de 45 anos suspeito de roubar moto com um parceiro em Aparecida de Goiânia morreu na madrugada da última quarta-feira (27) após trocar tiros com a Polícia Militar, em Abadia de Goiás. O homem também era suspeito de ter roubado um carro horas antes da moto ser levada, no setor Independência Mansões.

Após receberem denúncia da vítima e informações sobre os suspeitos do assalto, as equipes policiais intensificaram o patrulhamento em Abadia de Goiás para buscar os envolvidos. Durante a ronda, a PM identificou um veículo com as mesmas características que a vítima apontou, dentro do quintal de uma residência.

Troca de tiros ocorreu quando suspeitos estavam pulando muro de residência

Ainda segundo informações policiais, quando os agentes se aproximaram do portão da casa onde o carro estava estacionado, perceberam que indivíduos saíram pulando os muros da residência. Neste momento, segundo a PM, houve troca de tiros com os policiais.

Os militares dispararam contra o homem de 45 anos, que morreu no local. O segundo suspeito conseguiu fugir. Após o a troca de tiros, os policiais entraram na residência e encontraram a motocicleta roubada, que já estava sendo desmanchada, o celular da vítima e mais dois aparelhos.

A polícia também identificou outros veículos adulterados e peças diversas de carros e motocicletas. Para a polícia, as evidências indicam que o local funcionava como um ponto de desmanche de veículos. Uma criança que estava na casa ficou bastante assustada durante a ocorrência e foi levada até a casa da mãe pelos policiais.

Como os policiais chegaram aos suspeitos de assalto

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) receberam denúncia de um assalto a mão armada cometido por dois indivíduos que levaram uma motocicleta Honda CG 150 EX de cor vermelha. Os criminosos também levaram um aparelho celular e R$ 800 reais em dinheiro e um capacete.

Após a denúncia, a PM contatou a vítima, que informou as características do veículo utilizado, no crime e dos autores do assalto. A vítima também compartilhou a última localização do aparelho celular que apontava para o Setor Goiânia Sul, em Abadia de Goiás.

Fonte: Mais Goiás.

print