Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo

O dia sucessivo à derrocada na Copa do Brasil foi agitado no Flamengo. Eliminado pelo rubro-negro paranaense, o time da Gávea teve que conviver com o cenário de entrega de cargo no comando técnico feito por Renato Gaúcho, e se desdobrou para assegurar a continuidade do treinador, amplamente criticado e hostilizado pela torcida.

De acordo com informações do “ge”, além do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor da pasta, Bruno Spindel, os jogadores do Flamengoconfortaram o treinador após o revés pelo placar de 3 a 0.

Diante da eliminação, Renato Gaúcho recebeu diversas mensagens de apoio, com os atletas manifestando força ao comandante para contornar o momento adverso. Nos bastidores, a diretoria rubro-negro debateu a situação vivenciada, enquanto a programação seguiu normal, com Portaluppi realizando uma atividade já projetando o próximo embate.

Sem vencer há quatro jogos na temporada, o Flamengo encara o importante duelo diante do Atlético-MG neste sábado (30), pela 29ª rodada do Brasileirão. No momento, o rubro-negro carioca possui 13 pontos a menos em relação ao Galo, mas ainda tem dois jogos remarcados a cumprir. Na melhor das hipóteses, a diferença pode cair para quatro tentos na reta decisiva da competição.

Fonte: Torcedores.

print