Passageira conta que foi golpeada com facão por motorista após ficar devendo R$ 8 da viagem: ‘Impotência’

A passageira que levou um golpe de facão de um motorista registrou o caso na Polícia Civil e explicou que a agressão aconteceu após uma discussão por causa de R$ 8.

A situação foi flagrada pela câmera de monitoramento de um supermercado em Anápolis, a 55 km de Goiânia (assista acima). Se sentindo humilhada, ela desabafou e pediu para ter a identidade preservada.

“Eu me senti muito desrespeitada. É uma sensação de impotência. Fiquei em choque, nem sabia como reagir quando levei a pancada”,desabafou.

Por meio de nota, a Uber, responsável por conectar a passageira e o motorista por meio de aplicativo, disse que “considera inaceitável e repudia qualquer ato de violência contra mulheres”.

A empresa disse ainda que “a conta do motorista parceiro foi desativada assim que a empresa tomou conhecimento do episódio” (leia íntegra ao fim da reportagem).

O nome do motorista não foi divulgado pela polícia ou pela companhia, por isso a reportagem não conseguiu descobrir quem é responsável pela defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.

Fonte: Foca Lá.

print