Atlético-GO e Flamengo se enfrentam no Maracanã em jogo atrasado do 1º turno

O Atlético-GO irá entra em campo nesta sexta-feira (5) contra o Flamengo, em jogo atrasada da 19ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto será no estádio do Maracanã, às 21h30. No duelo, as equipes possuem missões distintas, enquanto o Dragão sonha em conseguir uma vaga na Libertadores, os cariocas também seguem na caça ao tricampeonato brasileiro.

Para o Atlético-GO, a Libertadores não está tão distante. Apesar de atualmente o Brasileiro dar 6 vagas para a competição internacional, o Brasileiro poderá virar G9, e assim as chances dos goianos aumentam. Com 37 pontos, o Dragão está na 11ª colocação e com uma vitória o time poderá chegar na 8ª posição. Já para o time carioca, a missão é muito complicada, com 50 pontos, o time está a 12 do líder Atlético-MG, porém com dois jogos a menos.

No duelo, o Dragão terá algumas mudanças na equipe titular. Por conta de suspensão, o lateral Arnaldo e o atacante Ronald estão fora do jogo, para as respectivas vagas devem entrar Dudu e o meia João Paulo. Porém o técnico Eduardo Souza deverá realizar outra mudança. O volante Willian Maranhão cumpriu suspensão na última partida e poderá ser novidade na equipe, mas no lugar do atacante Zé Roberto, que foi sacado do time nos últimos treinos.

Contra o Flamengo, o Atlético-GO deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder, Igor Cariús; Willian Maranhão (Zé Roberto); Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, Janderson, João Paulo; André Luís.

Já pelo lado carioca, o time terá três retornos importantes. Na zaga Rodrigo Caio e David Luis estão recuperados de lesão, já no ataque, Bruno Henrique cumpriu suspensão e será titular. O time de Renato Gaúcho deverá ser o seguinte. Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel.

Qual é o retrospecto entre Atlético-GO e Flamengo?

No confronto entre Atlético-GO e Flamengo, o time carioca leva ampla vantagem sobre os goianos. Em 14 jogos, foram 8 vitórias da equipe da Gávea, contra duas do Dragão, em outros 4 duelos, as partidas terminaram empatadas.

Fonte: Mais Goiás.

print