Namorado de manicure é suspeito de matá-la a tiros em Aparecida de Goiânia

O namorado da manicure Arlete Almeida Silva é suspeito de matá-la a tiros em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), no setor Chácara Mansões Rosas de Ouro. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois disparos de uma pistola atingiram a nuca e a perna direita da mulher.

Segundo a PM, o suspeito e a vítima namoravam há cerca de um ano e quatro meses. Nesta quarta (3), eles foram até a casa de um amigo, onde o crime aconteceu. Mas, segundo o amigo, ele não viu o casal discutir antes do crime. “Ele [suspeito] chegou no carro dele. Deu uma latinha de cerveja para a Arlete e pegou uma. Foi lá, desarmou a pistola e disparou. Não tinham discutido. Chegaram aqui tranquilos”, disse o amigo.

A polícia afirma que o companheiro de Arlete fugiu do local, logo após o crime. Apesar dos militares teremr realizados buscas na região, ainda não encontraram o suspeito. Arlete morreu ainda na casa, antes da chegada da equipe de socorro. Ela deixou quatro filhos, sendo que o mais novo tem 8 anos.

A Polícia Civil investiga o caso e aguarda os resultados dos laudos da Polícia Técnico-Científica.

Fonte: Mais Goiás.

print