“Ciumeira atrás da outra”: fãs cantam música de Marília Mendonça no local do velório

Fãs da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na tarde da última sexta-feira (5), já formam fila para participar do velório, que acontecerá no ginásio Goiânia Arena das 13 às 16 horas de hoje e será aberto ao público. Em coro, os presentes cantam músicas consagradas pela rainha da sofrência, como “Ciumeira” e “Infiel”. Estima-se que cerca de 100 mil pessoas devem passar pelo velório nesse sábado.

Marília estava com outras quatro pessoas no avião King Air que caiu na serra da Caratinga por volta das 15 horas de sexta, depois de se chocar com cabo de uma torre de transmissão de energia. Todos morreram. Estavam à bordo o produtor Henrique Ribeiro (conhecido como Henrique Bahia), o tio e assessor Abicieli Dias Silveira Filho, o piloto Geraldo Martins Medeiros Júnior e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Marília e Abicieli serão sepultados no cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O corpo de Henrique foi trasladado para Salvador e o piloto e o copiloto serão enterrados em Brasília, cidade em que moravam.

print