Corpos de Marília Mendonça, tio e produtor são liberados pelo IML de Caratinga

Os corpos da cantora Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Caratinga, no interior do Minas Gerais, na madrugada deste sábado (6), depois que advogados da família da artista chegaram para cuidar dos trâmites burocráticos com a funerária.

Por volta de 7h15, a Polícia Civil escoltou a saída de dois carros da funerária a caminho do aeroporto, levando os corpos de Marília, do tio e do produtor dela.
Segundo o delegado regional Ivan Lopes, os corpos da cantora e do tio já seguiram para Goiânia, mas o do produtor Henrique Ribeiro permanece no aeroporto de Ubaporanga a espera de um avião que o transportará para Salvador.

Ainda de acordo com o delegado, os corpos do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, já foram liberados do IML e estão na funerária. Eles serão transportados par Brasília, mas o horário não foi divulgado.

O velório está previsto para começar às 13h no Ginásio Goiânia Arena. A Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde Marília Mendonça será enterrada, às 17h30. São esperadas 100 mil pessoas.

O g1 também tenta informações sobre o velório das demais vítimas.

Queda de avião
O avião de pequeno porte caiu perto de uma cachoeira, próximo do local do pouso em Caratinga, onde a cantora faria um show na noite desta sexta (5).

Fonte: Portal G1.

print