Para se manter no G4 da Série B, Goiás vai até o Paraná enfrentar o Operário

O Goiás vai até o estádio Germano Krüger, em Ponta Grosso, neste sábado (6) para enfrentar o Operário, às 18h30, em duelo válido pela 34ª rodada da Série B. A partida é fundamental para o esmeraldino se manter dentro do G4. time iniciou a rodada em 4º, com 54 pontos, porém com os resultados desta sexta-feira (5), o CSA ultrapassou o alviverde, que agora ocupa a 5ª posição.

Além da pressão de poder deixar a faixa de classificação para a Série A na reta final, o time também precisa se encontrar. O Goiás não vence há 3 jogos e não está apresentando um bom futebol, até por isso, a direção trocou a comissão técnica e efetivou Glauber Ramos, da comissão técnica permanente.

Se o Goiás briga na parte de cima da tabela, o Operário tenta fugir de perto da zona do rebaixamento, até por isso, o time não deverá facilitar a vida do esmeraldino. Com 41 pontos, o time do Paraná ocupa a 13ª colocação, porém está a apenas 3 pontos do 17º colocado, o Londrina.

Como será as escalações de Goiás e Operário?

Para voltar a figurar dentro do G4, o Goiás terá duas mudanças na equipe titular contra o Operário. A principal delas é o retorno do artilheiro da equipe, Alef Manga, que foi reserva no duelo contra a Ponte Preta. O atacante deverá entrar no lugar de Welliton. No meio de campo, Fellipe Bastos também deverá ser novidade na vaga de Luan Dias.

Com essas alterações, o Goiás deverá entrar em campo com o seguinte time. Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo, Hugo; Rezende, Fellipe Bastos, Diego, Élvis; Nicolas e Alef Manga.

Pelo lado do Operário, o time deverá ter uma alteração no time titular, já que o lateral Fabiano volta de suspensão. O provável time será. Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê, Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira, Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz.

print