Fãs visitam túmulo da Marília Mendonça neste domingo

Fãs já começaram a visitar o túmulo da cantora Marília Mendonça, neste domingo (7).
A artista morreu em um acidente aéreo, no interior de Minas Gerais, na sexta-feira (5), e foi enterrada no sábado (6), no Cemitério Parque Memorial.

Marília foi sepultada na tarde de sábado em cerimônia fechada para família por volta das 18h. Mesmo sem permissão, uma multidão de fãs se espremia na porta do cemitério para dar o último adeus.

Já o velório aconteceu no Goiânia Arena, na tarde de sábado. Ele foi aberto ao público das 13h às 16h. O cortejo com o corpo da cantora e do tio, que também morreu no acidente e foi enterrado no cemitério, deixou o ginásio após às 17h10.

Acidente

O acidente aeronáutico aconteceu por volta das 15h30, na Serra da Piedade, em Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte. Foi o próprio Corpo de Bombeiros que confirmou a morte da artista, que tinha apenas 26 anos.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota.

A aeronave onde estava a sertaneja era um modelo bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, prefixo PT-ONJ. Site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) destaca que a empresa acumula três processos. Mesmo portal, entretanto, mostra que a aeronave estava em situação regular e contava com autorização para realizar táxi-aéreo.

Fonte: Mais Goiás.

print