Homem atira para matar ex-mulher e atinge criança de cinco anos em Catalão

Um homem foi preso na tarde do último sábado (6), em Catalão, suspeito de tentar matar sua ex-esposa e ainda atirar numa criança de 5 anos. O homem teria atirado na porta da residência da mulher e, depois, invadido o local. Como ela não estava em casa, o homem atirou na criança.

De acordo com informações da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, na tarde de ontem, o homem usou uma arma de calibre .380 para efetuar vários disparos na porta da casa da ex-esposa, no setor Universitário, em Catalão.

Não satisfeito, segundo o CPE, o homem invadiu a residência e “totalmente descontrolado e agressivo, efetuou novos disparos de arma de fogo”. Como a mulher contra a qual ele pretendia cometer feminicídio não estava em casa, ele atirou em uma criança de 5 anos que estava no local.

Suspeito de atirar em criança tentou fugir com ela

Após o ato, a PM informou que o homem teria colocado a criança alvo do disparo dentro de um carro e tentado fugir com ela do local. Em posse das informações do caso, os policiais realizaram um cerco tático para localizar o suspeito.

Ele foi capturado na avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, no bairro Ipanema, em Catalão. De imediato, a criança foi resgatada e recebeu o devido socorro.

Já o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes de Catalão, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra a criança. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, um carregador vazio e um carregador com 12 munições intactas.

Fonte: Mais Goiás.

print