Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez após a morte da filha

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, se manifestou pela primeira vez sobre a morte da filha. Em um Stories do Instagram, publicado na madrugada desta segunda-feira (8/11), Ruth postou uma foto ao lado da cantora e escreveu: “Tudo é Dele, por Ele e para Ele. Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor”. Ela também escolheu uma música gospel como trilha sonora da imagem.

Durante o velório da filha, na tarde de sábado (6/11), no Ginásio Goiânia Arena, Ruth precisou ser amparada por amigos e familiares. Os corpos da cantora, de 26 anos, e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Júnior, foram velados sob imensa comoção.

Marília Mendonça é uma das cinco vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido em Caratinga, Minas Gerais, na última sextsa-feira (5/11). Ela era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho, que também morreu na tragédia, foram velados nesta tarde. Ao longo do dia milhares de fãs da cantora compareceram ao ginásio Goiânia Arena para se despedir.

Fonte: Metropoles.

print