Mulher é presa por agredir a própria mãe em Anápolis; tomada de TV teria iniciado briga

Uma mulher de 29 anos foi presa nessa segunda-feira (8) após agredir a própria mãe, em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da Patrulha Maria da Penha que atendeu a ocorrência encontrou a mulher de 56 anos com lesão corporal decorrente de socos. Segundo os policiais, a jovem ainda xingou e ameaçou a mãe. A TV retirada da tomada teria iniciado o desentendimento.

A mulher de 56 anos contou aos policias que a filha desligou a televisão que ela estava assistindo após a filha jogar uma bola na tomada. Ainda segundo a mulher, ao pedir que a filha parasse de desligar o aparelho, a jovem não teria obedecido e teria puxado a tomada da televisão. A mulher confessou aos policiais que perdeu a paciência e teria dado um tapa no rosto da filha.

Após a suposta agressão, a mulher de 29 anos teria revidado com socos na cabeça e na boca da própria mãe. A equipe da Patrulha Maria da Penha constatou os hematomas. Mãe e filha foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis. A jovem foi presa pelo crime de lesão corporal, ameaça e injúria com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: Mais Goiás.

print