Neymar apoia menino atacado por ‘torcedores’ no último domingo em jogo entre Santos e Palmeiras. Entenda!

No último domingo Bruno do Nascimento, conhecido como Bruninho de 9 anos, foi alvo de uma confusão após o clássico entre Santos e Palmeiras.

O menino e seu pai são torcedores do Santos e foram hostilizados na Vila Belmiro após Bruninho receber a camisa de Jailson, goleiro do rival. A polícia precisou intervir para proteger os dois. Nesta terça (9), o garoto gravou um vídeo se desculpando e oferecendo devolver o presente que recebeu do jogador do Palmeiras.

Bruninho recebeu apoio do Neymar através das redes sociais. “Bruninho, você é gigante, menino. Que personalidade de fazer esse vídeo, coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara”, declarou o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira em seu Instagram.

Ele reprovou a atitude de alguns torcedores do Santos, que tentaram tirar a camisa do garoto. Segundo Neymar, não há problemas em Bruninho ser fã de Jailson, mesmo ele sendo jogador do Palmeiras. “Onde vamos parar? Cadê esse bonitões metidos a malandrão… É uma criança, uma criança que é fã do rival. Qual o problema nisso?”, escreveu.

Gabigol, atacante do Flamengo e da seleção brasileira, também apoiou o menino e já autografou uma camisa do Flamengo que pretende mandar pra ele.

Fonte: Redação Tupi Fm.
print