Suspeito de roubar e tentar matar mulher a pauladas é preso em Jaraguá

Um homem está preso suspeito de roubar e tentar matar uma mulher a pauladas em Jaraguá, no Centro de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de terça-feira (9), depois que a vítima saiu de casa. Assim que voltou, ela foi atingida com uma paulada na nuca e, depois, com uma série de outras agressões. A mulher conseguiu fugir com vida, teve vários itens levados da casa onde mora.
A prisão do suspeito aconteceu no dia seguinte, “enquanto ele caminhava tranquilamente pela rua”, conforme expõe a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Glênio Ricardo Costa, o homem invadiu a casa da mulher e, quando ela chegou na residência, ele tentou desacordá-la com uma paulada na nuca. O golpe atordoou a mulher, mas não a desmaiou. Como não havia tido sucesso, o homem prensou a vítima contra uma bancada e passou a esganá-la.

Aos policiais, a mulher relatou que ficou desesperada e gritava por socorro. Ela conta que passou a agredi-lo também para tentar se defender e, em determinado momento, perto de desmaiar, conseguiu fugir engatinhando, pois já estava fraca. A vítima lembra que, quando chegava à porta, o suspeito se aproximou novamente dela. Mesmo com ela no chão, passou a desferir vários chutes e socos em seu corpo.

A mulher conseguiu se levantar e, após uma intensa troca de agressões, saiu da casa com vida. Segundo o delegado, o homem também fugiu, mas levou consigo alguns pertences da casa da vítima, como o celular dela.

Prisão

A prisão do suspeito aconteceu no dia seguinte do crime. Também segundo o investigador, o homem “andava tranquilamente pela rua” no momento em que foi abordado. Na delegacia, ele confessou o crime, além de ter sido reconhecido pela vítima.

“Ela estava bastante traumatizada. Mas, mesmo assim, reconheceu o homem como o autor da tentativa de latrocínio”, detalhou o investigador. O suspeito possui antecedentes criminais por furto qualificado.

Fonte: Mais Goiás
print