UEG: abertas inscrições para Seletiva dos Jogos Universitários Goianos

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, abriu nesta quinta-feira, 11, as inscrições para a Seletiva UEG – JUGs (Jogos Universitários Goianos) 2022. O período segue até o dia 3 de dezembro.

A Seletiva terá duas etapas: regional e final. A etapa regional será realizada em oito regiões correspondentes aos oito campus da UEG. As disputas da etapa regional e final serão realizadas em locais e datas a serem definidas. Os campeões das modalidades individuais e as equipes campeãs das modalidades coletivas estarão automaticamente classificados para os JUGs 2022, que ocorrerão na cidade de Rio Verde, no mês de abril do ano de 2022.

Alunos da graduação e pós-graduação devidamente matriculados podem se inscrever gratuitamente preenchendo o formulário eletrônico de inscrição para as modalidades individuais. Já o chefe de delegação (professor ou técnico) será o responsável pela inscrição da equipe através de preenchimento do formulário eletrônico específico para as modalidades coletivas.

As modalidades individuais são: xadrez, tênis de mesa, atletismo, natação e e-sports.

As modalidades coletivas são: futsal, voleibol, basquetebol e handebol.

Informações complementares constarão nos boletins informativos que serão publicados pela comissão organizadora no site www.pre.ueg.br.

Redação: Universidade Estadual de Goiás

Fonte: Portal Goiás.

print