CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Na data de hoje a Polícia Civil, por meio do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) de Planaltina/GO cumpriu o mandado de prisão preventiva por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e cruel seguido do furto.

No dia 03/08/2021 SRLS foi encontrado sem vida, por seus familiares, em sua casa no bairro Paquetá. O crime chocou a todos pela brutalidade. Com 16 (dezesseis) perfurações a vítima quase teve sua cabeça decapitada. Os cortes no pescoço lesionaram completamente a musculatura cervical até o plano ósseo. As multiplicidades e as características das lesões foram consideradas como meio cruel.
O autor, agora preso, morou por determinado período com a vítima que o ajudava de todas as maneiras possíveis econômica e financeiramente. Desde o inicio do ano os dois mantinham um relacionamento sexual esporádico, que só não se manteve porque o autor sempre exigia ou furtava bens ou valores da vítima.

No dia do crime, 02/08/2021, o autor LFS entrou em contato com a vítima e marcaram um encontro na casa desta. No momento em que iam se relacionar sexualmente, o autor pede a quantia de R$300,00 (trezentos reais). A vítima nega e questiona o motivo do autor só o procurar quando queria algo em troca. O autor se enfurece, vai a cozinha, volta ao quarto e passa a esfaquear a vítima. Em dado momento a vítima consegue se apossar da faca para se defender, lesionando superficialmente o autor, quem consegue retomar a faca e concluir o intento criminoso.
O autor ao ser interrogado, confirmou os fatos e foi encaminhado ao CPP. Encontra se agora à disposição do Poder Judiciário de Planaltina-GO.
Polícia Civil: Investigar para proteger!

Veja imagens:

Fonte: 11º DELEGACIA REGIONAL DE FORMOSA

print