IBM promove o Change Experience, maior encontro da transformação digital

No dia 18 de novembro todos estão convidados a participar do Change Experience, evento on-line que desvendará as novas maneiras que o mundo dos negócios encara o protagonismo do digital.

Com início às 9 da manhã, Marcelo Tas comandará os painéis que contarão com as presenças de líderes da IBM e grandes nomes do mercado como: Renato Ejnisman, CEO do Next; Denise Hills, Diretora Global de Sustentabilidade da Natura; Jeane Tsuitsui, CEO do Grupo Fleury; Flávia Schlesinger, CFO da Pepsico, dentre outros.

Serão abordados assuntos de grande relevância para profissionais de todas as áreas que estão em busca de conhecimento e das oportunidades do futuro, que é agora.

Para saber mais sobre os palestrantes e as informações do evento, basta clicar aqui.

Nesta imersão tecnológica, serão modelos de disrupção em diversas indústrias, demonstrando através de histórias reais de transformação digital, como o ser humano se reinventa em um mundo híbrido e hiperconectado.

No setor financeiro, será abordada a vantagem que as instituições levam por obter a confiança dos consumidores e para onde os modelos e plataformas bancárias estão caminhando.

Marca x fidelidade. Como as empresas devem agir com os consumidores alimentados por tecnologia disruptiva, fragmentação da mídia e maior disponibilidade de substitutos de qualidade?

A sustentabilidade, tão urgente e vital, ganhou enorme relevância durante a pandemia. E por isso, apenas empresas alinhadas às práticas ESG (Environmental, Social and corporate Governance) – em português: Governança Ambiental, Social e Corporativa – ganharão o reconhecimento e respeito dos consumidores.

E ainda, inteligência artificial, automação, internet das coisas, nuvem e computação quântica. Como tudo isso influencia nas organizações, de praticamente todos os setores, e como será daqui para a frente?

Para saber o que o futuro nos reserva, basta se inscrever neste site e garantir a sua vaga. Nesta evolução, as pessoas estão em primeiro lugar e a tecnologia se tornou um meio. Uma transição cultural e de reaprendizagem. E você não pode ficar fora dessa.

 

Fonte: CNN Brasil.

print