Idoso de Goiânia veste terno para voar de avião pela primeira vez: “Um sonho”

No último sábado, dia 13 de novembro, o ex-segurança Eusébio Pedro de Lucena, de 95 anos, viajou de avião pela primeira vez. O idoso, que vive em Goiânia, fez questão de vestir um terno para a viagem e comentou a emoção do momento tão esperado: “Se eu tiver dinheiro para avião, não vou andar mais de ônibus. Vou até para a lua”.

O idoso saiu de Goiânia e voou com destino a João Pessoa, na Paraíba – lugar onde nasceu. A um veículo local, Eusébio contou que a viagem à sua terra natal – retorno que aconteceu após 72 anos – foi um presente das netas, que se ofereceram para custear as passagens.

Foto: Reprodução

A viagem de avião, para Eusébio, “era um sonho”. Segundo ele, um ex-patrão havia oferecido para levá-lo em uma viagem, mas o homem acabou falecendo antes de cumprir a promessa.

Quando finalmente pôde realizar o sonho, fato ocorrido no último sábado, o idoso revela que não sentiu qualquer desconforto. Pelo contrário. “Não tive dor na barriga, dor nenhuma, só achei bom e fiquei vendo as nuvens. Se eu tiver dinheiro para avião, não vou andar mais de ônibus. Vou até para a lua”, afirmou.

 

 

Fonte: Mais Goiás.

print