Motorista de aplicativo é preso ao confessar delivery de maconha

Um motorista de aplicativo foi preso ao confessar ter feito delivery de maconha, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a abordagem contra o suspeito aconteceu nesta quinta-feira (18), no setor Vila Bandeirantes.

De acordo com militares, os policiais realizavam um patrulhamento pela na rua 9. Em determinado momento, avistaram um motorista, que ao notar a presença dos agentes, apresentou nervosismo. No relato policial, os militares narram que o homem tentava esconder algo no interior do veículo.

A atitude pareceu suspeita para os policiais e, por isso, eles abordaram o motorista. Durante a busca veicular, os militares encontraram várias porções de maconha. Ao questionarem o condutor, ele confessou o tráfico.

Motorista de aplicativo leva policiais até casa onde fez o delivery de maconha

Segundo o suspeito, no dia anterior ele fez uma entrega de drogas em uma casa. Questionado sobre o local da entrega, ele levou os policiais até lá. No local, os agentes encontraram mais drogas. Ao todo, a ação apreendeu três quilos de maconha, dois quilos de crack e 500 pontos de LSD.

Diante do flagrante, os militares encaminharam o indivíduo, as drogas e demais objetos, até a Central de Flagrantes, para a tomada das providências cabíveis.

Ao Mais Goiás, a PM não respondeu se o motorista possui antecedentes criminais, nem mesmo se ele confessou que já fazia isso há muito tempo. A reportagem aguarda o retorno.

 

 

Fonte: Mais Goiás.

print