PRF localiza caminhão que provocou acidente na BR-153 e fugiu, em Anápolis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou o caminhão responsável por causar um acidente ao colidir com dois veículos na altura do km 437 da BR-153, em Anápolis. Segundo a PRF, o veículo foi encontrado em uma mata densa, a cerca de um quilômetro da rodovia, no perímetro urbano do município.

A colisão foi registrada no início da tarde de sexta-feira (19). Imagens do acidente mostram quando um caminhão desgovernado colide fortemente com dois veículos de passeio que estavam logo à frente. Os carros tinham reduzido a velocidade para passar por uma lombada e foram empurrados para fora da pista, sendo que um capotou.

Caminhão foi encontrado abandonado e com estragos provocados pelo acidente

A PRF informou, que o caminhão baú foi encontrado com vários estragos na parte frontal, provocado pelas colisões do acidente. O veículo é do estado do Tocantins e foi abandonado pelo motorista.

Denúncias de populares feitas à polícia militar levaram os policiais até o caminhão, localizado cerca de 6 horas após o acidente. O veículo ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que seguirá com as investigações do crime de trânsito.

Motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro

Ainda nas imagens do acidente divulgadas pela polícia, é possível ver que o condutor do caminhão não parou para prestar socorro e seguiu no sentido Goiânia. O registro mostra que se trata de uma carroceria baú, tipo câmara fria, com alguns animais desenhados na lataria.

De acordo com a PRF, o ato de evadir do local de um acidente e omitir socorro pode resultar em prisão com pena de até um ano.

 

Fonte: Mais Goiás.

print