Caiado participa de cúpula do União Brasil que firma Sergio Moro como única 3ª via possível

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM/União Brasil), participou, nesta terça-feira (23/11), da cúpula do União Brasil, fruto da fusão entre o DEM e o PSL, que concluiu como única 3ª via possível nas eleições presidenciais de 2022 o ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça Sergio Moro. A sigla iria lançar o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, mas ele deve abrir mão da disputa.

Enquanto, agora, Mandetta avalia concorrer como deputado federal por Mato Grosso do Sul, o União Brasil quer investir em compor a chapa com Moro. Vale lembrar que Moro se filiou ao Podemos, por onde deve se candidatar no próximo ano.

Estiveram presencialmente no encontro, além de Caiado, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, atual presidente do DEM e secretário-geral do União Brasil; o deputado federal Luciano Bivar (PE), presidente do PSL e presidente do União Brasil; o deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA);o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM);e o presidente do PSL em Brasília, Antonio Rueda, vice-presidente do União Brasil.

 

Fonte: O Hoje

print