Três homens são suspeitos de estuprar e drogar duas amigas adolescentes em Santa Helena de Goiás

A Polícia Civil investiga uma suspeita de abuso sexual contra duas adolescentes em Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano. Segundo o delegado Tiago Latorre, as meninas relataram que se encontraram com três homens em uma festa e que eles lhes deram bebidas alcoólicas, drogas e abusaram sexualmente delas.

Os depoimentos colhidos pela corporação indicaram que os crimes aconteceram na noite de sábado (20). No entanto, as mães das meninas só ficaram sabendo dois dias depois, quando fizeram a denúncia na delegacia.

O delegado contou que as meninas foram ouvidas e passaram por exames médicos – não foi divulgado se já existe algum resultado desses exames.

De acordo com Latorre, as adolescentes disseram que saíram escondidas de casa para ir a uma festa e encontraram com esses três rapazes. Na ocasião, eles teriam dado bebidas alcoólicas e drogas a elas – não foram divulgados quais entorpecentes foram usados.

Até o início da manhã desta quarta-feira (24), o delegado informou que nenhum suspeito havia sido preso, mas que os autores estão sendo procurados.

Fonte: Portal G1.

print