Kauan, da dupla com Matheus, é diagnosticado com flurona

O cantor Kauan, que faz dupla com Matheus, foi diagnosticado com flurona, quando a pessoa positiva para Covid e Influenza ao mesmo tempo. O anúncio foi feito pelo próprio artista por meio das suas redes sociais.

“Passando aqui para avisar vocês que vou ficar por uns dias isolado em casa. Fui diagnosticado com Covid e influenza. Logo logo estou de volta se Deus quiser. 🙏🏻❤️‍🔥”, escreveu o cantor.

Os shows que estavam agendados serão realizados pelo irmão, Matheus. ” Matheus testou negativo e manterá a agenda de shows do final de semana. Em respeito ao público, as apresentações de Tamandaré (PE) e Salvador (BA) não serão canceladas”, disse o comunicado publicado nas redes sociais.

Kauan atualiza estado de saúde para os fãs após ser diagnosticado com flurona

Na manhã deste domingo (9), o artista postou um stories alegando que acordou sentindo “muita falta de ar”, dores no corpo e na cabeça. “Mas é isso! Vamos na fé que vai dar tudo certo em nome de Jesus.”

A assessoria do artista informou que ele tem acompanhamento médico e segue em isolamento.

(Foto: reprodução – redes sociais)

Kauan é mais um sertanejo que testou positivo para a Covid, recentemente. Nos últimos dias, Gusttavo Lima também postou que estaria com a doença e, por causa disso, não participaria do futebol solidário promovido por Marrone, que aconteceu em Buriti Alegre.

Outro foi Israel, da dupla com Rodolffo, assim como integrantes da banda da dupla. Todos sentiram sintomas leves.

Fonte: Mais Goiás

print