Com infecção na próstata, Caiado é internado em São Paulo para tratamento

O governador Ronaldo Caiado (DEM) decidiu continuar o tratamento de uma infecção na próstata em São Paulo. Na manhã desta quinta-feira, 20, ele usou as redes sociais para informar que estava a caminho da capital paulista para se internar no Hospital Vila Nova Star, sob os cuidados do urologista Miguel Srougi.

“Bom dia. Estou a caminho de São Paulo, onde continuarei o tratamento contra uma infecção prostática. Vou ficar no Hospital Vila Nova Star, sob os cuidados do meu amigo urologista Miguel Srougi, que me acompanha há décadas. Obrigado pelo carinho e orações. Mantenho vocês informados”, postou Caiado.

Histórico
Na última segunda-feira, 17, após participar de um evento de apresentação de novos ônibus para o Eixo Anhanguera, o governador informou que havia suspendido a agenda após apresentar febre e dores no corpo. No mesmo dia, Caiado realizou uma bateria de exames, incluindo de Covid-19 e influenza.

No final da noite, Ronaldo Caiado postou os resultados dos exames, que descartaram a contaminação pela Covid-19 ou Influenza. Ele informou que havia sido diagnosticado com inflamação prostática. Os sintomas levaram o governador a cancelar a agenda pública de trabalho nos dias seguintes para cuidar da saúde.

Fonte: Poder Goiás.

print