Governador Ronaldo Caiado recebe alta do hospital

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu alta neste domingo (23/1) após internação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar infecção na próstata. Os sintomas do chefe de Estado começaram no último dia 17, quando precisou cancelar suas agendas do dia devido a sintomas de febre.

Em sua conta no Twitter, o governador Caiado agradeceu aos profissionais de saúde pelos cuidados e a todos que fizeram orações por sua recuperação. “Estou bem, sem febre, ao lado de minha família. Ainda permanecerei em São Paulo até amanhã. Após o almoço, retorno para Goiás”, escreveu o governador, enviando um abraço a todos goianos.

Diagnóstico
Caiado foi diagnosticado com uma infecção na próstata após realizar uma bateria de exames na última segunda-feira (17/1). Na ocasião, ele apresentou febre e sentiu dores no corpo. Por precaução, o governador chegou a cancelar os compromissos por suspeitar de infecção pela Covid-19. Os resultados para coronavírus e influenza foram negativos. O governador divulgou os exames nas redes sociais ainda na segunda-feira.

Fonte: Poder Goiás.

print