Suspeito de roubo morre após trocar tiros com a polícia em Goiânia

Um homem suspeito de participar de roubos a mão armada no Setor Jardim Europa, em Goiânia, morreu após trocar tiros com a equipe da Polícia Militar na noite de terça-feira (8).

De acordo com a polícia, moradores do setor denunciaram que dois homens em uma motocicleta, modelo Titan de cor preta, realizavam roubos pela região. Os denunciantes relataram que a dupla portava armas ao abordar as vítimas.

Diante das denúncias, a polícia se deslocou ao setor em busca dos suspeitos e, na Avenida Contorno Oeste, visualizou uma motocicleta com dois ocupantes que se encaixavam na descrição dos criminosos procurados.

Suspeitos dispararam contra a viatura ao receber voz de parada

Ao solicitar que o motociclista parasse o veículo, o garupa da moto efetuou disparos contra a viatura da polícia, um dos tiros atingiu o para-brisas da viatura na direção do policial que conduzia o carro. O piloto da moto também abriu fogo contra os policias que reagiram e iniciou-se uma troca de tiros.

Arma usada pelo suspeito para efetuar disparos contra os policiais foi apreendida (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Em dado momento, o garupa desceu da moto e fugiu para uma região de mata, os policias o seguiram para efetuar sua captura. Cerca de 40 metros à frente do local onde aconteceu a abordagem, houve um novo confronto, em que o suspeito foi atingido por dois disparos. O homem caiu ao chão e a polícia realizou a abordagem. O motociclista conseguiu fugir.

 

Bombeiros prestaram socorro, mas suspeito não resistiu aos ferimentos

Ao perceber que o suspeito estava ferido, os polícias acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Com o suspeito, a polícia localizou aproximadamente 1 kg de maconha, um revólver calibre 38 e quatro munições, uma delas intactas. A polícia faz buscas para localizar o segundo indivíduo que fugiu.

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira 

print