Mano Menezes é anunciado como novo técnico do Internacional

O Sport Club Internacional anunciou, na noite desta terça-feira (19), Mano Menezes como novo técnico do clube. O treinador assume o cargo dias depois da demissão do uruguaio Alexander Medina, que comandava o Colorado desde o início do ano.

Em comunicado, o Internacional informou que Mano assinou contrato até dezembro de 2022, junto com seu auxiliar técnico, Sidnei Lobo. A expectativa é que o treinador faça sua estreia no comando do clube neste sábado (23), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

O último trabalho de Mano Menezes foi com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, até setembro do ano passado. No futebol nacional, o último clube do técnico foi o Bahia, onde ficou por poucos meses, sem sucesso.

Os últimos títulos de Mano foram pelo Cruzeiro, onde trabalhou entre 2016 e 2019. Pelo clube mineiro, conquistou duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019).

Além destes, Mano já comandou outros grandes times do futebol brasileiro, como Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Apesar de nunca ter treinado o time principal do inter, ele foi técnico do time juvenil do Colorado em 2000.

 

Fonte: CNN Brasil.

print