Gusttavo Lima passa por procedimento para tratar sinusite e adia show

O cantor Gusttavo Lima passou por um procedimento para tratamento de sinusite e um show marcado para o dia 28 de abril precisou ser adiado. A informação foi fornecida pela assessoria de imprensa do cantor nesta terça-feira (26), que disse que ele está bem.

De acordo com a equipe do artista, o procedimento foi realizado na segunda-feira (25), em São Paulo. No momento, o cantor se encontra em um hotel na capital paulista, mas deve retornar a Goiânia na quarta-feira (27).

O show estava marcado para acontecer na cidade de Santa Rosa, Rio Grande do Sul. A assessoria do embaixador informou que a apresentação foi reagendada para o dia 2 de maio, devido a necessidade de repouso do cantor. O show ocorreria no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, durante a Fenasoja 2022.

Em nota, a Fenasoja explicou que a alteração da data ocorreu a pedido da assessoria do cantor, que fez um procedimento médico.

A equipe do cantor também confirmou que as apresentações agendadas para o dia 29, em Uberaba, Minas Gerais, e para o dia 30, em Ribeirão Preto, São Paulo, seguem confirmadas.

Show do cantor Gusttavo Lima é adiado em Santa Rosa, Rio Grande do Sul — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Show do cantor Gusttavo Lima é adiado em Santa Rosa, Rio Grande do Sul — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Portal g1 Goiás.

print