PL de Bolsonaro pode expulsar Magda e Professor Alcides por infidelidade

Fontes do Jornal Opção dão conta que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não está nem um pouco satisfeito por ver seus correligionários, deputados federais Magda Moffato e Professor Alcides, bancando a pré-candidatura do ex-prefeito Gustavo Mendanha em detrimento de Major Vitor Hugo.

Os dois parlamentares circulam pelo Estado ao lado do pré-candidato a governador pelo Patriota, Gustavo Mendanha. A estrutura gigante de Magda Mofatto e Professor Alcides — com helicópteros e aviões — tem sido colocada à disposição de Mendanha.

Segundo um bolsonarista, os dois estariam operando para os prefeitos e vereadores do partido apoiarem Mendanha para governador. O fato de bancarem Mendanha caracteriza, de acordo com aliados de Major Vitor Hugo, “infidelidade partidária”.

Há quem postule que, se a infidelidade continuar, a cúpula nacional, sob pressão de Bolsonaro, pode “expulsar” tanto Magda Mofatto quanto Professor Alcides. “O presidente, quando quer, sabe jogar duro e não titubeia”, afirma um bolsonarista.

 

Fonte: Poder Goiás

print