Quirinópolis sedia 2º Encontro do União Brasil e partidos aliados em Goiás

O governador Ronaldo Caiado participou, na manhã deste sábado, 30, da abertura do 2° Encontro Regional do União Brasil e partidos aliados, em Quirinópolis, no Sudoeste goiano. A movimentação inicial do evento, que é realizado no Sindicato Rural do município, com a presença de representantes de dezenas municípios da região, demonstra a consolidação de apoios em prol da pré-candidatura à reeleição de Caiado.

Ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado, do pré-candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB) e do presidente da Assembleia Legislativa Lissauer Vieira (PSD), Caiado foi recepcionado com entusiasmo pelos correligionários. “Algo assim nos dá uma alegria enorme, e, ao mesmo tempo, aumenta nossa responsabilidade”, avaliou o governador, que credita a confiança ao desempenho que tem tido ao longo do mandato. “O nosso objetivo é fazer com que o Estado seja uma mão estendida para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

O projeto de continuidade na administração estadual congrega forças de mais de uma dezena de partidos políticos em Quirinópolis. Um dos objetivos de Caiado é ampliar o combate à corrupção em Goiás, uma das marcas da atual gestão: “Então é só você conter a corrupção e ter uma boa gestão que o Estado cresce muito e melhora a vida das pessoas”, frisou Caiado ao chegar para a abertura do Encontro.

Anfitrião do dia, o prefeito de Quirinópolis e presidente Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano (Amesgo), Anderson de Paula (PDT), enfatizou a capacidade de Caiado para agregar gestores que “realmente têm compromisso com o Estado”. “A região Sudoeste é 100% Ronaldo Caiado. A gente colhe o que planta e o governador plantou muita seriedade, honestidade, trabalho e, agora, chegou a hora dele colher os frutos”, anunciou.

O evento segue o modelo do 1º Encontro Regional, realizado em Jaraguá, no último dia 26 de março. Na ocasião, 116 prefeitos, centenas de lideranças e milhares de militantes confirmaram apoio à reeleição do governador.

Fonte: Poder Goiás

print