
Um mecânico, que não teve a identidade divulgada, ficou cego de um olho e teve oito costelas quebradas durante agressão em Catalão, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. As agressões foram registradas por câmeras de monitoramento.
A situação aconteceu na última quarta-feira (27). De acordo com o irmão da vítima, o mecânico foi levado a hospital de Goiânia, depois foi encaminhado a unidade de saúde em Catalão.
Os nomes das insituições não foram divulgados, por isso a reportagem não conseguiu informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/E/B/XkUDVXTDewWB90KmK2Wg/agressao-catalao.jpg?ssl=1)
Agressão a mecânico que cumprimentou homem com mão suja de graxa — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Nas imagens, é possível ver que o mecânico é perseguido por dois homens. Eles começam a agredi-lo e, mesmo quando a vítima cai no chão, ela segue apanhando com chutes, tapas, chineladas e até uma facada no rosto.
A delegada responsável pelo caso, Yvve Melo, disse à TV Anhanguera que o crime é investigado como tentativa de homicídio pela brutalidade das agressões.
“Já foi solicitado exame de corpo de delito. […] É um crime muito grave, as imagens são chocantes”, comentou.
Ainda de acordo com ela, a vítima deve prestar depoimento o quanto antes. A corporação segue investigando para identificar, localizar e prender os autores.
Fonte: Portal g1 Goiás.