Mecânico fica cego de um olho e tem costelas quebradas após cumprimentar homem com mãos sujas de graxa, diz irmão

Um mecânico, que não teve a identidade divulgada, ficou cego de um olho e teve oito costelas quebradas durante agressão em Catalão, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. As agressões foram registradas por câmeras de monitoramento.

A situação aconteceu na última quarta-feira (27). De acordo com o irmão da vítima, o mecânico foi levado a hospital de Goiânia, depois foi encaminhado a unidade de saúde em Catalão.

Os nomes das insituições não foram divulgados, por isso a reportagem não conseguiu informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Agressão a mecânico que cumprimentou homem com mão suja de graxa — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Agressão a mecânico que cumprimentou homem com mão suja de graxa — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Nas imagens, é possível ver que o mecânico é perseguido por dois homens. Eles começam a agredi-lo e, mesmo quando a vítima cai no chão, ela segue apanhando com chutes, tapas, chineladas e até uma facada no rosto.

A delegada responsável pelo caso, Yvve Melo, disse à TV Anhanguera que o crime é investigado como tentativa de homicídio pela brutalidade das agressões.

“Já foi solicitado exame de corpo de delito. […] É um crime muito grave, as imagens são chocantes”, comentou.

Ainda de acordo com ela, a vítima deve prestar depoimento o quanto antes. A corporação segue investigando para identificar, localizar e prender os autores.

Fonte: Portal g1 Goiás.

print