Modelo de site erótico e amiga são investigadas por golpe de R$ 50 mil

Goiânia – Uma modelo de site erótico e uma amiga dela são investigadas pela Polícia Civil de Goiás por suspeita de terem lucrado R$ 50 mil com golpes de estelionato contra um cliente goiano. Elas moram em Ribeirão Preto (SP) e tiveram aparelhos eletrônicos apreendidos, que passam por perícia em Goiânia.

De acordo com a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), que apreendeu os aparelhos eletrônicos, as mulheres perceberam que o cliente era uma pessoa fragilizada emocionalmente e aproveitaram para enganá-lo e conseguir dinheiro dele. Os nomes delas não foram divulgados pela polícia.

Ao longo do ano passado, de acordo com a polícia, a modelo e a amiga inventaram histórias de que ele estaria infringindo alguma regra do site e cobraram valores por fora, como se fossem multas, por exemplo, para continuarem em contato com ele.

Segundo a investigação, o cliente teria se apaixonado pelas mulheres e teve problemas psicológicos por causa da relação conflituosa que desenvolveu com elas. A delegacia também está atrás de possíveis imagens íntimas da vítima em poder das mulheres, já que os três tiveram conversas ao vivo de vídeo.

A Polícia Civil continua investigando o caso e as mulheres podem ser indiciadas por estelionato.

Fonte: Metrópoles.

print