Motociclista morre após ser atingido por carro em cruzamento de Piracanjuba;

Um vídeo de câmera de segurança mostra quando carro e moto colidiram em um cruzamento, causando a moto de um motociclista, em Piracanjuba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu depois que a mulher que conduzia o carro não respeitou o sinal de “pare”.

Como a identidade da motorista não foi revelada, o g1 não conseguiu contatar a defesa da mulher para um posicionamento sobre o caso.

O caso aconteceu no domingo (8), mas os vídeos só foram divulgados nesta quinta-feira (12).

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro branco não para no cruzamento, bate contra a moto, derruba uma placa e para em frente a um comércio. O vídeo também mostra quando a motorista deixa o veículo e vai até o motociclista.

Acidente em Piracanjuba, Goiás — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Acidente em Piracanjuba, Goiás — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

 

O delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, falou sobre a possibilidade da motorista do carro estar alcoolizada, mas que ainda não há a confirmação sobre isso.

A Polícia Civil explica que, inicialmente, o inquérito foi aberto para investigar o crime de lesão corporal no trânsito. No entanto, com a morte cerebral do motociclista, que aconteceu nesta quinta-feira, passa a ser investigado o homicídio no trânsito.

“Algumas diligências ainda estão sendo feitas para apurar as circunstâncias em que a mulher colidiu com a motocicleta”, pontuou o delegado.

 

De acordo com o delegado, até esta quinta, a mulher não foi presa, uma vez que está colaborando com as investigações.

Fonte: Portal G1 Goiás.

print