Em tentativa de assalto a banco, 5 criminosos são mortos pela PMGO

Cinco assaltantes de Mato Grosso morreram em troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás na manhã deste domingo (15/5). Os criminosos foram flagrados tentando invadir e assaltar uma agência bancária em Itapirapuã (GO).

A Polícia Militar informou ao Metrópoles que foi acionada por um funcionário do banco. Ele relatou que a câmera de segurança do local estava oscilando e que ele acreditava que algo de errado estava acontecendo.

Os agentes já estavam a caminho do local quando foram informados pelo profissional da agência bancária que as imagens de monitoramento mostraram que dois homens encapuzados conseguiram entrar no local.

A PM verificou que os dois suspeitos que estavam no interior do banco portavam armas longas, e ainda havia outros três integrantes da quadrilha na área externa.

Os policiais pediram reforços para confrontar os criminosos. De acordo com informações da Polícia Militar para o Metrópoles, houve troca de tiros com os assaltantes, que foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

A polícia apreendeu materiais de corte utilizados para o arrombamento do banco e armas de fogo.

 

Fonte: Metrópoles.

print