PRF promove festa surpresa para criança fã da instituição

O menino fez 12 anos e recebeu os policiais em sua residência, em Águas Lindas de Goiás/GO

Os Policiais Rodoviários Federais lotados na Unidade da Ceilândia/DF, na BR 070, promoveram na noite desta sexta-feira (13) uma festa surpresa para Kaique, um menino que fez 12 anos de vida.

Por volta das 18h30min do dia 12 de maio de 2022, um policial atendeu a um telefonema da Sra. Aline, transferido pela central de emergência -191- para a Unidade Operacional da PRF em Ceilândia. Em voz súplice, carregada de grande emoção, a mulher narrou sua triste condição, seguida de um pedido inusitado: “Amanhã, dia 13 de maio, é o aniversário do meu filho Kaique, ele fará 12 anos. Ele havia me pedido uma festinha de aniversário. Como eu e meu marido estamos desempregados, não temos condições para comprar um bolo para comemorar. Ele é fã da PRF e por várias vezes falou que o seu sonho é ser PRF. Já que não poderia dar uma festa, pensei que meu filho iria ficar muito feliz se a PRF viesse tirar uma foto com ele. Assim resolvi ligar no 191.”

Diante da situação, os policiais se mobilizaram e contribuíram para que a equipe do plantão da sexta-feira realizasse uma festinha surpresa para a criança. Os PRFs compraram bolo, salgados, doces e apareceram na casa do jovem, que sonha em ser policial.

A comemoração contou com a presença dos pais e da irmãzinha do menino, além de seu cachorro de estimação. Uma festa pequena, simples, mas recheada de significado. Os policiais conversaram com o aniversariante dando orientações de como se preparar para ser policial, que atitudes ter em sua vida, a necessidade de estudar e ter um bom caráter. O menino ficou muito feliz e realizou o sonho de conhecer melhor a PRF.

Veja:

PRF promove festa surpresa para criança fã da instituição

Fonte: PRF.

print