Vídeo: PMGO encontra drogas em geladeira e balança no pote de arroz

Goiânia – Uma mulher, o genro e a nora dela foram presos suspeitos de tráfico em Caiapônia, na região oeste de Goiás, a 272 km da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), na casa deles foram encontradas drogas dentro da geladeira e uma balança de precisão escondida no pote de arroz.

Veja vídeo abaixo:

As prisões foram realizadas no domingo (2/5). Segundo a PM, cerca de uma semana antes, o filho da mulher havia sido preso suspeito do mesmo crime. Por isso, a investigação continuou focada na família. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

Depois de compartilhar informações com a Polícia Civil de Iporá, uma equipe da PM foi até a casa do homem que tinha sido preso na semana anterior e encontraram a mãe dele, o genro e a nora dela.

Durante a abordagem na residência, segundo a PM, os policiais encontraram uma quantidade de entorpecentes que abastecia a cidade de Caiapônia. O peso das drogas não foi informado pela polícia

Ainda de acordo com o relato dos policiais, a droga apreendida veio de Jataí, na região sudoeste de Goiás, cidade que fica a mais de 330 km de distância de Caiapônia.

Os detidos foram autuados por tráfico e por associação para o tráfico e encaminhados para uma unidade prisional da cidade.

Metrópoles não encontrou contato da defesa dos suspeitos até o momento em que publicou este texto, já que o nome deles não foram divulgados, mas o espaço segue aberto para manifestações.

 

Fonte: Metrópoles.

print