Jô é flagrado em pagode enquanto Corinthians era derrotado pelo Cuiabá

Nessa terça-feira (7/6), enquanto o líder Corinthians era derrotado pelo Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Brasileirão, o atacante Jô, desfalque da equipe devido um trauma no pé, foi flagrado no pagode.

O atacante do Timão se machucou no empate contra o Always Ready pela última rodada da Libertadores. Desde então, Jô ficou de fora de três partidas: América-MG (casa), Atlético-GO (fora) e Cuiabá (fora).

O Corinthians ainda não se pronunciou sobre o episódio envolvendo o jogador. O português Vitor Pereira, técnico do clube, disse que precisa de tempo para entender o que aconteceu e não quis entrar em mais detalhes sobre o caso no momento.

“Eu não queria assim, quente, quase sem tempo para perceber bem o que aconteceu… Eu prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Portanto, não quero falar aqui sem o conhecimento do fato, só porque me disseram qualquer coisa. Preciso de tempo para analisar a situação. Depois vou me pronunciar sobre o acontecimento.”

Na temporada atual, Jô atuou em 19 partidas e marcou 4 gols, sendo 2 no Paulistão, 1 pela Copa do Brasil e 1 pelo Brasileirão.

 

Fonte: Metrópoles.

print