Homem é espancado ao tentar impedir que amiga fosse agredida pelo marido em Rio Verde

Um homem, de 23 anos, foi espancado depois de tentar impedir que a amiga fosse agredida pelo marido em Rio Verde, cidade da região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu no final de semana e é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a corporação, o jovem agredido é amigo do casal há aproximadamente 3 anos. No final de semana, o homem estava ingerindo bebida alcoólica com os amigos, quando o autor do crime começou a brigar com a esposa.

O rapaz, então, tentou intervir na briga, o que desagradou o suspeito, que passou a agredi-lo com socos e chutes. A residência da vítima ficou quebrada e cheia de sangue em razão da violência.

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada e encontrou o jovem com vários ferimentos. A vítima informou que o agressor estava na rua em que o crime ocorreu. A corporação tentou abordar o suspeito, que, segundo os guardas, estava bastante alterado e não acatou as determinações. A equipe precisou usar a força para conter o homem e algemá-lo.

O autor da agressão foi encaminhado à delegacia de Rio Verde, enquanto a vítima foi levada com ferimentos ao hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil.

print