PRF prende homicida na BR 070, próximo a Ceilândia/DF

O homem, de 37 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tem diversas passagens por roubo, furto e tráfico de drogas

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homicida na tarde desta terça-feira (14), na BR 070, próximo a Ceilândia/DF. O homem, de 37 anos, estava com uma pistola Taurus calibre 380 com cinco munições intactas e está sendo investigado por envolvimento em um homicídio em abril deste ano.

Durante uma fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais ordenaram a parada de um Peugeot com placas de Pernambuco. O condutor desceu do veículo e já avisou para a equipe que estava envolvido em uma ocorrência criminal.

Diante das circunstâncias, a equipe revistou o veículo e encontrou uma pistola Taurus calibre 380 com cinco munições intactas, momento em que recebeu voz de prisão. Ao ser questionado pela equipe da PRF, o homem afirmou que estava com a arma para se defender, pois está sofrendo ameaça de morte.

A PRF ainda encontrou cerca de 10 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína dentro do veículo. O condutor afirmou que seria para consumo próprio. Os policiais verificaram que além do homicídio, o homem ainda tem passagens por furto, roubo, porte de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

Diante dois fatos, a PRF deu voz de prisão ao homem e encaminhou a ocorrência para a 15a DP/PC-DF.

Veja:

 

 

Fonte: PRF.

print