Prefeitura abre mais de 500 vagas para cursos profissionalizantes de graça, em Goiânia

A Prefeitura de Goiânia está com 553 vagas para cursos profissionalizantes em diversas áreas. A qualificação é de graça e, além do certificado de conclusão, também será disponibilizado aos alunos lanche e vale-transporte (veja abaixo como participar).

As inscrições podem ser feitas pelo site da prefeitura ou pelo aplicativo Prefeitura 24h (iOS e Android), entre os dias 24 a 28 de junho. Para participar, os alunos devem ter idade mínima de 17 anos.

Há oportunidades para cursos de alongamento de cílios e unhas, manicure e pedicure, corte e costura, mídias sociais, informática básica e intermediária, excel completo, cabeleireiro, barbeiro e design de barbas, eletricista, dentre outros.

A carga horária das aulas varia de 40 a 160 horas, dependendo da escolha do candidato. De acordo com a prefeitura, as aulas serão ministradas a partir do dia 29 de junho, nos três períodos, na Faculdade Delta, localizada no Jardim Planalto.

Aos contemplados, a prefeitura irá auxiliar com ajuda de custos fornecendo lanche e vale-transporte. Concluindo o curso, os alunos receberão o certificado de conclusão.

Sine Goiânia no Setor Central, Goiás — Foto: Prefeitura de Goiânia/Divulgação

Sine Goiânia no Setor Central, Goiás — Foto: Prefeitura de Goiânia/Divulgação

Fonte: Portal G1 Goiás.

print