Ônibus desgovernado invade casa após motorista passar mal. Vídeo

Goiânia – Um ônibus do transporte coletivo perdeu o controle e invadiu uma casa em uma esquina, na cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, a 233 km da capital. Vídeo registrou o momento em que o veículo voltou de ré na via, e, após o acidente, os passageiros saíram correndo do veículo. De acordo com a empresa responsável, o motorista passou mal enquanto dirigia.

Veja vídeo abaixo:

 

 

O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (21/6). Ninguém se feriu. O vídeo mostrou o ônibus descendo, como se estivesse em marcha à ré, por um cruzamento, em baixa velocidade. Em seguida, um passageiro pulou do veículo, pela porta do meio, que estava aberta, antes de o ônibus atingir a casa e parar.

Logo depois, como mostra o vídeo, os passageiros saíram às pressas do ônibus. Algumas pessoas se aproximaram da parte da frente do veículo, para tentar falar com o motorista.

Em nota, a Viação Paraúna, empresa responsável pelo transporte coletivo de Rio Verde, informou que a suspeita é de que o funcionário tenha sofrido um princípio de infarto enquanto dirigia.

Segundo a nota da empresa, o motorista foi socorrido, passou por exames e já se recupera em casa. A empresa não informou se vai realizar a reparação do imóvel.

O imóvel atingido pelo ônibus está à venda. Por isso, segundo testemunhas, não havia ninguém dentro da casa no momento da batida.

Metrópoles não encontrou contato do dono da casa, até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

 

Fonte: Metrópoles.

print