DELEGACIA DE ALTO PARAÍSO11º DELEGACIA REGIONAL DE FORMOSA –

Operação entocados – cumprimento de mandado de prisão pelo crime de latrocínio e prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Na data de hoje, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto Paraíso, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de investigado pela prática de latrocínio.

O crime ocorreu no dia 14 de abril, quado o conduzido, em concurso com outro investigado, abordaram a vítima em uma distribuidora na cidade de Alto Paraíso e tentaram subtrair seu carro. A vítima se recusou a entregar o veículo momento em que os suspeitos desferiram 22 (vinte e duas) facadas na vítima.

O outro suspeito foragido, escondido no Paraguai, é primo da vítima e seu mandado de prisão será incluído na difusão vermelha da Interpol.

As investigações apontam que o motivo do crime era dívida ferente a compra e venda de entorpecentes.

Após o aprofundamento das investigações a Polícia Civil descobriu que o suspeito estava escondido na cidade de Alexânia, local em que foi efetuada a prisão. Em sua residência ainda foi localizado cerca de 650 gramas de cocaína, uma arma de fogo e balança de precisão.

Após as comunicações de praxe, o preso foi recolhido à unidade prisional de Alto Paraíso e encontra-se a disposição do Poder Judiciário.

print