Brasileiro de 33 anos morre após briga em Portugal; suspeito foi detido

Uma briga de rua em Lisboa, em Portugal, na madrugada de domingo (24), terminou com a morte de Jefferson Pinto, de 33 anos. O brasileiro vivia em Lisboa com a esposa e o filho. A polícia deteve em flagrante um suspeito por agressão, que segue em liberdade condicional durante a investigação do caso.

O nome e a nacionalidade do suspeito ficam em sigilo, seguindo as leis portuguesas. A polícia informou apenas que se trata de um estrangeiro, que está sendo acusado de “ofensa à integridade física agravada pelo resultado”.

Até que o caso seja julgado, o suspeito tem a obrigação de se apresentar diariamente à Justiça.

A família do brasileiro morto está promovendo uma arrecadação online de dinheiro para poder custear o translado do corpo até o Brasil.

Jefferson Pinto foi agredido na rua Pimenta, no bairro Parque das Nações, em uma área turística, com vários bares e restaurantes. Chegou a ser levado por uma ambulância para o Hospital São José, mas acabou morrendo.

Segundo comerciantes e donos de estabelecimentos na região do crime, brigas nas madrugadas são frequentes na região. O estabelecimento estava fechado na hora da agressão.

 

Fonte: CNN Brasil.

print