Rubens Otoni é deputado goiano melhor avaliado por Índice Legisla Brasil

O deputado federal Rubens Otoni (PT) foi o único deputado federal goiano com a classificação máxima no Índice Legisla Brasil (5 estrelas), plataforma lançada na segunda-feira, 01. Além dele, outros quatro representantes tiveram uma nota considerada boa (4 estrelas) e o restante com notas medianas (2 e 3 estrelas). Nenhum foi avaliado com um desempenho ruim ou apenas uma estrela.

Em entrevista para o Jornal Opção, Otoni considera que iniciativas como a do Legisla Brasil são necessárias para o processo eleitoral. “Estes indicadores passam a ser cada vez mais importantes para ajudar o eleitor no acompanhamento do trabalho parlamentar, mas também como instrumento de avaliação para o próprio deputado”, explicou o congressista.

Ao mesmo tempo, Rubens considera a sua avaliação como motivação para o seu trabalho na política. “É um incentivo para continuar neste caminho de produção legislativa constante e também de fiscalização permanente das ações do Executivo”, contou o representante goiano.

Desde 2003 como deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Rubens Otoni é pré-candidato à reeleição em busca do 6º mandato consecutivo no Congresso Nacional.

Confira abaixo as avaliações de todos os deputados federais goianos no Índice Legisla Brasil:

Adriano do Baldy (PP) – 2 estrelas
Alcides Rodrigues (Patriota) – 2 estrelas
Célio Silveira (MDB) – 3 estrelas
Delegado Waldir (União) – 3 estrelas
Dr. Zacharias Calil (União) – 3 estrelas
Elias Vaz (PSB) – 4 estrelas
Flávia Morais (PDT) – 4 estrelas
Francisco Jr. (PSD) – 4 estrelas
João Campos (Republicanos) – 2 estrelas
Jose Mario Schreiner (MDB) – 3 estrelas
José Nelto (PP) – 4 estrelas
Lucas Vergilio (Solidariedade) – 3 estrelas
Magda Mofatto (PL) – 3 estrelas
Professor Alcides (PL) – 2 estrelas
Rubens Otoni (PT) – 5 estrelas
Vitor Hugo (PL) – 3 estrelas

 

Fonte: Jornal Opção.

print