Delegado Waldir afirma que segue firme para disputar o Senado

O sinal amarelo acendeu no projeto de candidatura ao Senado do deputado federal Delegado Waldir (UB). As recentes desistências de pré-candidaturas de senatoriáveis na base do governador Ronaldo Caiado (UB) confirmam articulações fortes nos bastidores para que a coligação tenha apenas um nome para a única vaga no grupo e que não seja do deputado.

Indagado pelo Jornal Opção se será candidato ao Senado, o deputado enfatizou que é “candidato a senador 100%”. Em relação à investidas de adversários para a desistência dele, Waldir comparou a situação a famosa luta bíblica entre Davi e Golias. “Eu sei que a campanha é uma luta dos poderosos contra os fracos. É a luta de Davi contra Golias, mas Davi luta e vence”, salienta.

Nesse sentido, Delegado Waldir afirma que tudo depende de estratégia. “Talvez eu não seja um (pré-candidato a) senador daqueles que tenham força e dinheiro. Eu quero na verdade, eu busco ser um (candidato a) senador do povo”, reforça. Nos bastidores há comentários de que o deputado não conta com base fortes de lideranças políticas, por exemplo, de prefeitos e deputados para apoiá-lo.

 

Fonte: Jornal Opção.

print