Idosos de 92 e 78 anos se conhecem em abrigo e se casam em Caçu

Em um ato que demonstra que o amor não tem idade, dois idosos se conheceram em um abrigo e se casaram na cidade de Caçu, na região Sudoeste de Goiás. Os aposentados Maria Gentil, 92, e Sebastião Valim, 78, vivem no Condomínio Social do Idoso e namoraram por 4 meses antes de oficializar o matrimônio.

Segundo informações da Secretaria de Ação e Promoção Social de Caçu, os idosos se conheceram no abrigo e iniciaram um relacionamento amoroso há cerca de 4 meses. Eles decidiram morar juntos, mas não sem antes realizar a cerimônia.

O casal, então, pediu para que as equipes do Centro de Referência Especializado de Assistências Social (Creas) organizassem o casamento, pois gostariam da benção de um padre. A cerimônia, que contou com altar especial e decoração, foi celebrada pelo padre Adilson, da Igreja Católica de Caçu.

Ainda de acordo com a pasta municipal, o casamento também contou com a participação de amigos e parentes. O noivo Sebastião Valim comprou as alianças e a noiva Maria Gentil teve direito até à maquiagem.

Nas redes sociais, os cliques do casamento fizeram sucesso. “Que demais. Viva o amor”, disse uma internauta. “Nunca é tarde para o amor”, escreveu outra.

print