Prefeito Adib Elias reforça apoio a Baldy para o Senado

O prefeito de Catalão, Adib Elias (Progressistas), e o deputado federal José Nelto (Progressistas) lançaram Alexandre Baldy (Progressistas) para o Senado tanto em Catalão quanto em Pires do Rio. A prefeita de Pires do Rio, Cida Tomazini (União Brasil), esposa do empresário Chico Tomazini (UB), destacou que o estado ganhará muito se Alexandre Baldy for eleito senador.

Ao lado de Adib e do pré-candidato a deputado estadual Jamil Calife (Progressistas), Baldy esteve no município no dia 24 de julho para participar da pecuária do município e aproveitou a oportunidade para cumprimentar a população. Além disso, em abril, Baldy participou do lançamento de importantes obras no município. Os investimentos somam R$ 85 milhões e fazem parte de um pacote de benefícios desenvolvidos em parceria com a prefeitura da cidade e o governo do Estado. Foram dois lançamentos, um de infraestrutura no Distrito Mineroindustrial de Catalão (Dimic) e o início da construção do Hospital Regional de Catalão.

O prefeito da cidade, Adib Elias, ressaltou a importância e influência de Alexandre Baldy na destinação de recursos para o município quando era ministro das Cidades, no governo de Michel Temer. “Você [Alexandre Baldy] me ajudou muito, como continua trazendo muitos benefícios para a cidade de Catalão. Tem todas as condições de galgar qualquer degrau na vida pública em Goiás ou no Brasil. Com certeza ainda vai dar muitas alegrias para toda nossa população”, disse.

O deputado federal recém-filiado ao Progressistas em Goiás, José Nelton, agradeceu o convite de Alexandre Baldy para ingressar no partido e também ressaltou o trabalho de Alexandre Baldy quando foi ministro das Cidades. “Você [Baldy] fez muito por Goiás e pelo Brasil, e tenho certeza que vai fazer muito mais para o nosso Estado como pré-candidato ao Senado”, resumiu.

 

Fonte: Jornal Opção.

print